Dúvidas quanto aos pedidos
::
Como fazer o pedido
::
Formas de pagamento
::
Acompanhe o status do pedido
::
Política de troca e Devoluções
::
Produto não disponível para entrega
::
Como cancelar um pedido
::
Como calcular o frete
Como fazer o pedido
Cadastre-se no site o ou faça o login com e-mail e senha.
Selecione um segmento no menu (Exemplo: Fitas > Sanding).
Escolha o produto e clique em "comprar".
Informe o CEP do local de entrega para o cálculo do frete e clique em OK para prosseguir com os meios de pagamento.
Caso a forma de pagamento desejada, seja cartão de crédito, selecione se vai ser à vista ou em parcelas. Basta clicar sobre a bolinha que estará no lado direito da página.
Preencha os campos com os dados do seu cartão e em seguida, clique em "fechar pedido".
Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!
Formas de pagamento
Cartão de Crédito Mastercard
Cartão de Crédito Visa
Cartão de Crédito Elo
Cartão de Crédito American Express
Cartão de Crédito Hipercard
Cartão de Crédito Dinners
Cartão de Crédito Aura
Cartão de Crédito Discover
Cartão de Crédito JCB
Boleto bancário
PIX
Acompanhe o status do pedido
Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu "Meus Pedidos" ; lá você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:
Pedido aguardando confirmação de pagamento;
Pedido em análise;
Pagamento confirmado;
Enviado para entrega;
Pedido entregue.
Política de troca e Devoluções
Conforme rege o código de defesa do consumidor, para ter direito à trocas de mercadorias o cliente deve: Ter realizado a compra com CPF, ser o consumidor final do produto adquirido e seguir as regras abaixo:
Para exercer o direito de arrependimento deverá ser observado o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação ou indícios de uso, juntamente com a nota fiscal.
No caso de defeitos ou vícios, o prazo de troca será de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
A troca por defeitos ou vícios será realizada somente após o recebimento do produto a ser trocado em nossa loja.
As solicitações em razão de arrependimento ou troca por defeitos ou vícios de produtos, deverão ser solicitadas exclusivamente através do e-mail: sac@romaaviamentos.com.br ou Whatsapp 11941263937.
Não efetuamos a troca de produtos sem defeitos ou vícios comprovados.
Produto não disponível para entrega
Se por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado imediantamente para que o valor pago seja devolvido ou o produto seja substituido por algum outro de mesmo valor e interesse, ficando a critério do cliente.
Escolhendo a substituição de produto e a mesma houver diferença de valor, esta será comunicada para entrar em comum acordo.
Compras realizadas no cartão serão estornadas.
Como cancelar um pedido
Deve ser enviado um comunicando de cancelamento através do e-mail: sac@romaaviamentos.com.br ou do whatsapp: (11) 94126-3937.
Caso o pedido já tenha saído de nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega.
Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).
Como calcular o frete
Escolha todo os produtos
Em caso de produtos com opção de cores ou modelos, selecione a quantidade que deseja, clicando na caixa de quantidade.
Após selecionar todos itens, clique em comprar produtos e calcular o frete.
Em produtos com uma única opção, digite a quantidade e clique em comprar.
Logo será encaminhado para "minha sacola" onde estará os produtos escolhidos.
Digite o cep de entrega, no campo CEP.
O Sistema gera o valor com base no peso e medidas do pedido, sendo necessário adicionar todas as mercadorias a "Minha Sacola" para ser calculado o valor total do frete.
Opções de Envio: Sedex, PAC, Loggi e Jadlog.